quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma carta...Um milagre


"Pai é para ti que nesse momento rasgo o meu coração.
Amado Pai, o Senhor mais do que ninguém sabe meus desejos, e sonhos...
Pai me dê essa bênção de ser contratada por alguma marca...onde seja a vontade do Senhor meu Pai.
Pai ainda não sou formada e isso é muito exigido nas empresas.
Porém Tu és o Senhor dos milagres que pode abrir uma grande porta profssional para mim.
Pai opera na minha vida, mostrando o Seu poder, realiza esse sonho de meu coração profissional.
Me coloque exatamente na marca certa, onde posso ser feliz, ter amigos abençoados, ser bem tratada, ouvida, entendida, que meus projetos tenhão sucesso e minhas iniciativas também...
Tudo de acordo com sua vontade amado Pai e Amigo Jesus.
Pai haja rapidamente e que tudo seja abençoado
Pai o Senhorentende minha necessidades...
E creio que já está realizado pois eu creio em Ti.
Amém"
(Valéria S B M)
Queridas esse é meu testemunho principal, pois tudo começou a ser colhido, digamos, que a colheita dos frustos dos sonhos de Deus para a minha vida.
Eu estava em crise emocional profunda, eu ainda não tinha conhecimento do meu Salvador como eu tenho hoje, eu estava em luta em todas as areas da vida, mas a profissional eu desejava que realizasse imediatamente, pois eu não aguentava mais trabalhar com meus pais, eu estava deprimida, pois meus dons não eram usados, eu nesse época(final de Novembro de 2007), estava muito abalada, ao ponto de querer a morte.
Amadas eu já era evangelizada pelo próprio Senhor Jesus( isso Deus me revelou a poucos meses, depois da minha conversão).
No meus momentos mais desesperados dessa agonia deprimente, eu me escondia no quarto querendo gritar...embora não podia...ninguém me entendia...
No rádio passava alguns pensamentos do dia, e visitei o site dessa rádio para ler as mensagens...Dentre elas, li uma que era uma oração:
"...Vejo que minhas orações são sempre ouvidas, uma a uma e ao seu tempo são respondida.E é por isso, que posso confiar que, a PORTA QUE O SENHOR ABRIR PARA MIM NINGUÉM PODERÁ FECHAR...Tu és o Deus que opera quando o homem diz "não dá", e abre um caminho onde solução " não há"..."
(embora eu já escrevesse centenas de cartas antes com remetente para: Deus, santos, anjos e etc...eu também colocava no remetente para jesus, mas não O conhecia)...Fé eu tinha..mas da forma errada eu buscava.
Nessas cartas eu sempre pedia, pedia, pedia tudo do meu jeito, no lugar que eu queria...era detalhista até o sálario eu pedia...
Mas após ter um encontro com Jesus vendo um comercial na tv( Apocalipse 3.20)...fui impactada! E resolvi escrever uma carta a Deus... e a carta que escrevi...essa acima, coloquei dentro da bíblia...
Nota-se que fui detalhista, porém submissa a DEus, pedindo que fosse da vontade dEle, no lugar que Ele queria, da maneira Dele...E o Principal:
"TUDO DE ACORDO COM SUA VONTADE AMADO PAI E AMIGO JESUS"
TUDO DE ACORDO: quando falamos de acordo, quer dizer que, será como Deus quer que seja, que submetemos ao que Ele quer.
SUA VONTADE: qual é a vontade de Deus...muitas vezes não sabemos...até que Ele nos diga, mas aprendi na prática o que a Palavra de Deus fala> A vontade de Deus foi na minha vida, BOA PERFEITA E AGRADÁVEL ( Romanos 12.2)
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a BOA, AGRADÁVEL, E PERFEITA VONTADE DE DEUS"(RM 12.2)
AMADO PAI E AMIGO JESUS: O único que pode te dar todas as coisas é o Deus Poderoso...Jesus é Deus...que veia a terra como homem para nos provar e ensinar.
Chamei Jesus de amigo...foi assim que eu O conheci...e Foi esse Amigo, único e capaz de me ajudar, tanto no profissional COMO NA SALVAÇÃO.
Após escrever essa carta dentro de algumas semanas fui convidada a trabalhar em uma fabrica de calçados ( na época eu desenhava calçados footwear)...
Deus não apenas me deu um emprego, mas uma vida espiritual
Meu patrão...um líder de célula da igreja Bola de Neve Church.(Robzon Zagabria)
10/12/2007 foi meu inicio
em de 2008, fui promovida a cuidar de uma loja da fabrica
em maio de 2008 conheci a Flávia um mãe espiritual na minha vida, me ensinou muito, cuido de me dar o leitinho de Deus.
Algumas vidas foram evangelizadas dentro daquela loja.
Em Agosto de 2008: Deus fechou um ciclo onde eu tive que voltar a trabalhar com meus pai( lembra a história do começo)...Foi tudo na vontade de Deus...eu sabia disso!
Em 15/09/2008: fui batizada nas águas.
Desde então minha família vem sendo ganha para Jesus: Essa era minha missão familiar, minha avo se converteu , minha irmã, meu cunhado, e assim vem sendo feito a RESTITUIÇÃO DE UMA FAMÍLIA JÁ ESCOLHIDA POR DEUS...
" E sua posteridade será conhecida entre os gentios, o os seus descendentes no meio dos povos, todos quantos os virem os conhecerão como descendência bendita do Senhor"( Isaías 61.9).
Enfim..testemunhos nunca faltarão, pois os Eleitos do Rei sempre serão restituídos.(Jó 42.10)
A porta que Deus me abriu, só abriu porque eu primeiro abri a porta que Ele mais quer que abra...
A porta do nosso coração.
Se você ainda não abriu essa porta, as suas demais portas nunca se abrirão...essa é a verdade...
Eis que Estou a porta e bato...assim diz o senhor a você...abra teu coração Aquele, que te ama, que nunca te abandonará...
JESUS CRISTO...O MEU MELHOR AMIGO...
Deus te abençoe abundantemente
Léria Lerita

Nenhum comentário: