terça-feira, 7 de abril de 2009

A pena de um escritor

Você escreve?
Não?
Pois deveria...

Escrever é algo maravilhoso, aprendi que quando estamos irritada, antes de soltar os cachorros em cima de quem quer que seja, devemos escrever tudo em um papel antes.
Após isso, devemos ler....eitaaaa não é nada legal né?

Imagine se você recebe algo desse tipo, irritações irritações irritações, tudo em cima de você.
Muitas vezes, eu escrevo, ou para desabafar e me acalmar, ou para falar das coisas boas que se encontram em meu coração.Não importa se você escreve bem ou não tão bem assim, o importante é expressar seus sentimentos, suas verdades, o seu amor, e o que lhe inspirar.

Quando comecei a escrever...comecei por amor as pessoas ao meu redor, eu escrevia aquilo que eu sentia sobre elas...calma...sempre foi coisas boas. Mas em muitos momentos, momentos explosivos de nervos tive que aprender a desabafar escrevendo mesmo...nada legal de se escutar.

Com o tempo as pessoas foi me abrindo os olhos a expandir o que eu escrevia(as coisas boas é claro)...até porque as ruins nunca leram, Graças a Deus. Depois da minha conversão, esse lado da escrita se manifestou grandemente em mim, eu escrevia toda semanas, as vezes quase todos os dias, para dizer o meu amor a Deus, a tudo que Ele estava fazendo em minha vida. Tempos depois desses acontecimentos, tive algumas lutas sufocantes, e minha caneta e meu papel me foram muito ultil, eu estava não irritada, mas sim triste, um pouco desesperada, e não queria desabafar dessa maneira a Deus, pois eu queria louva-LO, e não reclamar , reclamar, reclamar...

Naquela tarde, peguei um bloquinho de folhas( simplesmente para desabafar, só um pouquinho), minha pena de destra escritora, e comecei a escrever sentada no chão frio do quarto, os olhos lacrimejando...ops... tá , tá bom eu estava chorando. Pensei é hoje que vou escrever até virar a noite( já que eu tinha muita coisa pra desabafar né!).

Amadas na metade da primeira folha, eu já estava agradecendo a Deus, O louvando, O adorando, O engrandecendo pois ele estava, está e sempre estará ao meu lado, o que eu vi foi que eu só precisava respirar um pouco, fechar meus olhos e descansar...e enquanto eu escrevia Deus ia me revelando coisas maravilhosas.

Por isso que eu falo: "O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A MINHA LINGUA É A PENA DE UM DESTRO ESCRITOR"( Salmo 45.1)

Portanto querida, escreva sem limites para ADORAR A DEUS.

TE AMO EM JESUS

LÉRIA LERITA

Nenhum comentário: