quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lerita Indica: Elas conheceram Jesus


Livro " MULHERES QUE TIVERAM UM ENCONTRO PESSOAL COM JESUS" de Wanda de Assumpção.
Editora: Mundo Cristão

Este livro é um diferencial de todos os outros que já lemos ou ouvimos falar.
É diferente, pois não aborda a vida de mulheres de Deus como: Rute, Ester, Noemi, a Virtuosa de Provérbios 31 entre outras...

Mas sim daquelas que raramente são comentadas.

Wanda de Assunpção relata o viver de mulheres entre elas: Ana a profetisa, a viúva de Naim, a viúva pobre, a pecadora que ungiu os pés de Jesus, a mulher adultera, Maria Madalena e muito mais.

O livro é repartido em 4 partes:
1- Jesus é nosso sustento e consolo; 2- Jesus é a nossa justificação; 3- Jesus é a nossa cura; e 4- Jesus é a água viva que nos sacia a sede.

A escritora inicia comentando a vida de cada uma delas de forma ROMANCEADAS, nos ajudando, a olhar a cada uma dessas mulheres, de forma misericordiosa, aprendendo a amar, não somente a elas, mas o mundo a nossa volta.Contém em cada capitulo uma aplicação prática nos fazendo aprender mais e mais sobre o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

TODAS AMARAM A DEUS
E FORAM CORRESPONDIDAS
.
Amadas esse Livro vem me ensinando a olhar com amor as pessoas ao meu redor, com carinho e acima de tudo ver o Amor que Jesus sente por elas...
Indico esse livro, além de ser sobre mulheres, também usa uma linguagem fácil e carinhosa, por isso a autora Wanda relatou de forma ROMANCIADA... É UMA BÊNÇÃO, você vai amar, eu amei!
Com Amor do Senhor Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: