quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bom Encontro: Me Apaixonei


Ao te olhar, senti as mãos de Pai no controle.
O teu olhar, brilhou como as estrelas no céu. O tempo rápido passou.
Eu pararia o tempo, pra ficar ao teu lado...As mãos de Deus ali tocou.
Tocou em mim...Tocou em você.
A dupla honra veio com você.
Foi o Senhor que me presenteou...meu amor.
Eu pararia o tempo no teu abraço.
Eu pararia as horas para te ver de novo sorrir.

Me apaixonei, seus olhos brilharam em mim.
A sua voz me cativou, a sua pureza me conquistou...E agora eu digo:
Foi Deus que te desenhou.
Eu voarei ao teu lado de mãos dadas.
E jamais me separar de seu abraço.
Cuida de mim amor.
Estou apaixonada. Cuida de mim amor.
Quero pra sempre viver ao teu lado.
Te amo Amor. Te amo Amor.

Foi Deus que te projetou pra mim.
Juntos lado a lado nossos sonhos se enlaçam.
Quero sorrir o teu sorriso. Respirar contigo.
E nos seus olhos mergulhar.
*Me apaixonei pela vontade de DEUS.

Os sonhos de Deus para nossas vidas, sempre serão perfeitos, bons e agradáveis, Deus sabe a hora certa de todas as coisas, e quando menos esperamos Ele nos presenteia com o Amor Verdadeiro. O bom encontro, acontece não porque você quer, mas sim pela vontade de Deus. Por essa razão que nos apaixonamos pelos sonhos de Deus, que jamais irão morrer...Quando acontece o bom encontro, é para Deus nos dizer com quem casaremos...a partir disso, vem as transformações, o tratamento de beleza real do Reino...pode não ser na hora que você encontre a pessoa certa, que você já casará...porque Deus quer te deixar bela para seu amado. Mas acontecerá. na hora certa!

"E disse: Ó Senhor, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão" (quando Deus preparou o bom encontro de Isaque e Rebeca) Gênesis 24.12

O seu vai chegar, e se já chegou louve a Deus.
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: