quinta-feira, 30 de abril de 2009

Princesa de Deus


Era uma vez uma menina que conheceu Jesus.
Em um doce encontro Cristo se revelou. E essa história começou.
- Me prostrei diante do Pai, eu orei, eu supliquei e arrancaste de mim aquela dor.
A dor de um grande amor.
O Pai me disse: Eu sou Deus.
O pai me disse: Te transformarei, te lapidei, te ensinei.
Porque o que Eu mais queria, era te transformar na Minha Princesa para sempre.
As tuas lágrima Eu secarei filha Minha.
Jesus teu Salvador, pagou lá na cruz toda a sua dor.
Não há mais motivos para você chorar.
Agora é a grande festa do Reino.
Tu és a Minha Princesa.
Princesa de Deus!

Nada foi por acaso.
Nada foi em vão.
Minhas mãos sempre esteve em ti.
Sorria com os teus olhos também.
Esse brilho em você vem do Trono.
Espalhe filha amada.
A alegria que coloquei em você.
Jesus é o teu maior querer.
És a Bem- Aventurada.
Menina dos meus olhos...Tu és.
Eu te formei.

Sempre louvando ao Senhor Jesus.
Digno de adoração.
Digno de tudo e do bom.
Que fazemos sim.
Fazemos para Cristo Jesus.
Te nomeei a Princesa do Rei (DEUS).
Filha Minha.
Pelo amor que Me surpreendeu!

"Guarda-me como a menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas"(Salmo 17.8)

Com amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: