terça-feira, 28 de abril de 2009

Solidão nunca mais.


Sente-se só? Fale com Deus, Ele tem a alegria de te revigorar, derramando o Amor dEle sobre você, há muitos passos para não se sentir assim.

1- Tenha comunhão com Deus: Lembro que quando eu era não convertida, sempre me sentia sozinha, mas quando os amigos(as) estavam ao meu lado, eu continuava me sentindo só. Foi quando conheci Jesus, Ele foi me preenchendo e até ir sozinha para a igreja eu ia. Quanto Mais eu tinha comunhão com Ele, mais eu sentia alguém ao meu lado. Quando entendi o que O Espírito Santo era e é, na minha vida, passei a me alegrar, constantemente, quando mais comunhão, mais acompanhada estou.

2- Entenda isso: um Namorado, noivo, marido, não vai retirar a tua sensação de solidão. Pois o Único capaz é Jesus Cristo. Mesmo você tendo alguém, sem comunhão com Deus, você continuará na solidão, não busque em pessoas, coisas, homens aquilo que pertence a Deus, o teu TUDO, o teu tudo vem de Deus e pertence a Deus.
"clame a Deus e Ele te ouvirá"( salmo 22.24).

3-Não tente se defender: Dos comentários: Solteira ainda???, vai ficar para titia hein!!!
Não adianta, você se frustrará se decepcionará, estress( tudo isso aconteceu comigo). Minha solução foi chorar no pé da cruz de Jesus. Ele me acalmou, conversou comigo e disse:
EU SOU O TEU MARIDO.
" P orque o teu Criador é o teu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, e o Santo de Israel é o teu Redentor; que chamado o Deus de toda a terra" ( Isaías 54.5)

Que marido Hein?!!!
Aqueles comentários? ficaram no baú do esquecimento, não me sinto mais sozinha.

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: