quinta-feira, 23 de abril de 2009

Saber Esperar


Mulheres, há um segredo chave de vitórias, a tua sábia espera no Senhor.

Uma mulher sábia, transforma sua ansiedade em conhecimentos, ela se aprofunda em temas diversos como: " Como ser uma mulher segundo o coração de Deus", " Como ser linda, diante dos galhos que, resolveram secar a sua volta" e "Como preencher minha alma e ser instruída".

Agindo assim, se dedicando no seu crescimento pessoal, ela descobre, que agir apressadamente pode lhe sair muito caro. Quando a mulher adquire conhecimento na alma, estudando as escrituras, se aperfeiçoando e transformando sua paciência em experiência, suas decisões, passam a ser tomadas, após muita espera, que o Senhor a permite agir e seguir em frente, sempre após Ele for, conduzindo-a dando vitória.

Tudo que fazemos sem direção, sem receber as instruções divinas, estamos pecando, assim não estamos confiando em Deus, nem deixando o Senhor ser o nosso Pastor.

Não é você que sempre diz: " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"?
Então porque está lhe faltando fé?
Porque lhe falta esperança?
Será que realmente você tem deixado o Bom Pastor te conduzir?

Quando realmente esperamos nEle, então passamos a saber a esperar, e todas as coisas nos são acrescentadas, porque Ele é o nosso Guardador, nosso Guia, que sempre nos conduzirá por caminhos certos.

" Assim como não é bom ficar a alma sem conhecimento, peca aquele que apressa com seus pés" ( Provérbio 19.2)


Saber esperar é saber que Deus está no oculto trabalhando em teu favor. Espere e creia...não cruze os braços...nesse processo, ore, jejue, louve, adore, aprenda a ser aquela que Deus quer que você seja!

Com Amor De Jesus

Léria Lerita


Nenhum comentário: