quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nem Direita, Nem Esquerda



Existe uma linha amarela a sua frente, e você deve segui-la a todo momento, faça chuva ou faça sol, não poderá sair dessa instrução, pois de um lado tem um penhasco e do outro um lago de morte.
O que fazer para não sair dessa linha amarela?

Se esforce, se empenhe em não sair dela, e acima de tudo não queira sair dessa linha, não desanime-se diante das dificuldades, se anime buscando forças no Senhor, tendo cuidado em obediência, cumprindo todas as ordenanças que lhe foi dada.

Se você se desviar para os lados, você não chegará no ponto de chegada, que é uma linda coroa, que será posta em tua cabeça.

O que significa essa linha amarela? E porque devo segui-la?

Te darei um exemplo no farol da cidade( semáforo): Quando vemos o sinal vermelho, indica que temos que ficar parada, se atravessar-mos a rua, vem um carro a toda velocidade( NÃO ESTAMOS PERMITIDAS A AVANÇAR).

Sinal verde: indica que devemos passar, que é a nossa vez de seguir adiante e chegar no ponto determinado...mas para chegar no ponto destinado e ter passado no sinal verde, primeiro temos que ver o SINAL AMARELO.

Sinal Amarelo: atenção, o sinal verde (tua vitória), vai chegar. O sinal amarelo é Jesus, que é o caminho, a vida, a verdadeira realidade, só Ele pode te sustentar, te direcionar a passar o sinal Verde.

Quando você, anda na linha amarela, você não balança, nem para a direita, nem para a esquerda.
Andando reto, seguindo para o alvo, você prudentemente será conduzida por onde andares, se estiver na linha Amarela( com Jesus Cristo).

"Tão somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem a para esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares"( Josué 1.7)

Com amor De Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: