sábado, 18 de abril de 2009

Teu Sonhos


Há um que nunca se esqueceu dos mais profundo do seu coração, os seus sonhos. Ele mesmo os colocou ali, te foi dado tanto o querer como o efetuar, para ser realizado segundo a sua boa vontade.
Ele sabe exatamente quem é você, pois Ele que te formou ainda no ventre da sua mãe. Ele já te conhecia.
Todos desistiram de você, todos se esqueceram, não se importaram com você...Mas Ele sim, te alcançou, com mãos firmes, pois sabe o teu nome e teu sobrenome, Ele te chamou com amor.
Ouça a voz dEle, a voz que nunca irá mentir para você, nem jogar-te em poços, mas Ele te diz, que tu és conquistadora dos sonhos que Ele semeou em tua vida, São os próprios sonhos dEle para você.Ele nunca se esquecerá de ti, tudo que Ele te prometeu um dia, saiba que irá ser concretizado, basta você crer.
É impossível para você? Deus realiza milagres, e o teu Ele vai realizar. A cada dia, há um milagre em sua vida, você acredita no Deus de milagres?
Se acreditar poderá dizer: Cri e o meu milagre, todas as minhas promessas, o meu Deus realizou!
Volte a sonhar Amada de Deus, não deixe ninguém destruir aquilo que Deus te disse que fará, José teve sonhos, porque Deus disse a ele primeiro, as pessoas muitas vezes, irão te odiar, assim como odiaram a José, por causa de seus sonhos. Todavia persevere, não caia na cova que te cavarem, a inveja alheia.
Você nasceu para ter todos os teus sonhos realizados.
" E tirou faraó o anel da sua mão, e o pôs na mão de José e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço" (Gênesis 41.42)
Com amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: