quinta-feira, 16 de abril de 2009

Toda Escrita é Inspirada por Deus



Você já leu hoje minha doce amiga?


È maravilhoso ler, sempre algo novo, mesmo que seja um paragrafo apenas, 5 minutinhos, um livro por mês...seja lá o tempo que você se disponibiliza a se aperfeiçoar...mas que seja para o teu crescimento, tua maturidade, tua criação, e tua correção.


Todo dia eu lei um versículo, um tema em livros que me inspiram, e também leio as coisas que escrevo. O que te inspira? A Bíblia, vem me inspirando de uma forma que é ilimitada, aprendi que a inscrita é inspirada por Deus. Todavia a que mais me motiva é a Escrita pelo próprio Deus.

" Toda a Escritura é divinamente inspirada para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;Para que o homem de Deus seja perfeito, e aperfeiçoadamente instruído para toda a boa obra"_ (2Timóteo 3.16-17).

Por isso minha amada leitora e amiga, leia a vontade, elabore um tempinho só para ficar a só com Deus e também ler livros, matérias, artigos, novidades de escritoras poderosamente usadas por Deus, para escrever.

Dicas de livros: Bela aos olhos de Deus de Elizabeth, O poder da Esposa que Ora e O poder do Marido que Ora de Stormie Omartian. Livros de minhas recomendação, maravilhosos que acrescenta muito em nossas vidas.


Tenha, uma boa leitura, se aprofunde nas coisas de Deus, de como uma mulher deve se comportar, e ser Bela , primeiramente a Deus, depois sim, estará pronta a um casamento, passando a aprender a ora por cada áreas da vida dele, e Ele orar pela sua vida.
Com amorde Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: