sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Maior Ministério


Amor de Mãe

Um ventre, muito amor, muitos cuidados, muitos abraços, muitos beijos, satisfaz as necessidades, amiga, disponível, tempo integral, influênciadora, motivadora, uma professora, uma treinadora, disciplinas, amorosa, paciente, nutricionista, afeto, carinho, zelo, vigilante, intercessora, caprichosa, meiga, cheirosa, provedora, auxiliadora, entre muitas virtudes.

Essa é aquela que recebeu de Deus o Maior Mistério aqui na terra, o único amor que se pode até comparar com o amor de Deus é o amor de uma Mãe.

Uma linda rainha, amada de Deus, escolhida para ser uma grande bênção, não só som seus filhos, mas também ao seu marido, mulher toda cuidadosa, querida e graciosa, tu és a mais linda, escolhida no jardim do amor do Senhor.

Guerreira, uma mãe águia, que alimenta seus filhotes, não dorme a noite querendo proteger seus filhos, sua visão de águia já lhe diz onde poder agir, em sua vida é acrescentada um chamado de todas as mulheres da Bíblia, assim como Noemi, ela ajuda as suas “crias” a progredir na vida, assim como Rute, ela nunca abandona seus filhos. Ela é como Joquebede que é criativa uma empreendedora e alegra sua casa. Ela também é como Ana a profetisa, que jejua por seus filhos e não abandona suas orações pois sabe que o poder da oração trará luz em sua família.

Aquela que retira tudo o que tem para dar aos seus filhos, mulher virtuosa, amavelmente e cuidadosa, testemunha dos maiores milagres criados por Deus: A Gestação, aquela que gerou uma vida dentro de si, dando sequência aos frutos dos sonhos de Deus.

A todas as mães a minha homenagem, não só hoje mas a todos os dias, liderando esse grande ministério: O de ser Mãe.
“Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem-aventurada...”(Provérbios 31.28)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: