quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se Alegre nas Tribulações



"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa"( Hebreus 10.36).

Quem é que não encontra pedras no caminho? Todas nós não é verdade? As dificuldades sempre existirá, as aflições fazem parte do mundo, Jesus disse para termos bom ânimo, aquele que se amima diante das dificuldades que no mundo está, esse vencerá o mundo, "Mas tende bom ânimo Eu venci o mundo". Se Jesus venceu, você também vencerá.

Você só alcançará a paciência, quando passar pelas tribulações. A cada dia temos diversas oportunidades de sermos aperfeiçoados. Uma delas são, os problemas do dia de hoje. Você resolve iniciar um jejum, no meio do seu propósito com Deus, sua irmã faz aquele maravilhoso bolo de prestigio que você ama, e faz especialmente para você....E ai o que fazer? Não faça nada, apenas agradeça o carinho dela, mas não coma, afinal ela não precisa saber que está jejuando ( é entre você e Deus). Ao invés de resmungar e bater a perna no chão, encare isso com alegria, ou um bolo é maior que Deus na sua vida?.

A cada dia temos obstáculos a ser enfrentados, o segredo para encarar o próximo a vir, é a alegria, o amor que se encontra dentro de você, afinal você tem o reino em você ( Espírito Santo). A cada instante a tua paciência é testada, você é desafiada a todo momento. Se você usar a chave certa, que é o seu bom humor, a sua felicidade, a porta das promessas de Deus se abrirão diante da tua face, pois você se alegrou nas tribulações.

" E não somente, esta, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência" ( Romanos 5.3). Quem adquirir a paciência estas fazem a vontade de Deus que é boa e agradavel, você receberá do alto, a direção certa, e assim chegará na terra prometida. essa mana leite e mel.

Se alegre amada amiga, tendo bom ânimo, encare as tribulações como uma mulher de Deus realmente enfrenta, e derrube o gigante do medo, que te impede de avançar ao sonhos de sua vida. fazendo isso com paciência, obedecendo a Deus, as suas promessas serão comemoradas com grande júbilo, pois, nem tribulação, nem impaciência te impedirá de vencer, por isso se Alegre.

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: