segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amor

Amor, Ah o amor: que lindo é dizer essa palavra, o mais lindo é viver essa palavra. Você ama teu próximo e odeia o teu inimigo né?

Mas Aquele que criou o Amor diz ao contrário: disse-nos: ame seu inimigo e fazei bem aos que te odeiam. Mas quem são teus inimigos e quem te odeia? Todos que não amam ao Senhor Jesus. Se você lhes der amor, então irão ver que o Senhor que, você ama, não é enganação, e sim o AMOR VERDADEIRO. Todos que recebem amor são transformados.

Jesus disse: para que, sejamos perfeitos e quem é perfeitos senão Ele? Ele quis dizer: Faça o que Eu fiz, se esforce, amar não é só sentimento, é questão de escolher amar. Faça essa experiência.

Você quer que, as pessoas que te odeia, lhe ame? Ame você primeiro, faça as pessoas o que você quer que, elas te faça. Amadas só conseguimos amar ao próximo, quando amarmos ao Senhor Deus de todo o nosso coração e de toda a nossa alma e todo pensamento. Assim amar ao próximo será fácil. Você se ama? Se não, então está na hora de se amar, pois, se não se ama, então como amará aos outros como a ti mesma?

Quando passamos a amar a Deus e ao próximo verdadeiramente, então toda as lei que o Pai nos ordenou, serão cumpridas sem nenhuma complicação. Deus é amor, e você também né?

"...amarás o teu próximo como a ti mesmo"( Mateus 22.39)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: