quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia Dos Namorados



Dia dos namorados: muitos comemoram esse dia como apenas um dia de se presentear, algo muito comercial, muito mascarado. Quantos ai não perceberam ainda que, namoro é algo muito mais que dar presentes.
Quando uma pessoa se compromete com a outra em um namoro, ela tem que visar um caminho para casamento. Mas tantos e tantas, só vê o namoro como um trampolim para se experimentar a vida sexual. Um quebra totalmente dos princípios divinos de Deus.
Namoro que não visa a vida conjugal, é apenas trampolim onde ambos são usados, vivem um namoro de aparências, para apenas suprir uma carência sentimental. Namoro apenas por namorar é perda de tempo. O dia dos namorados é algo que deveria ser muito bem pensado para muitos!
Se você namora, e esse namoro não fofa um casamento abençoado por Deus, sinto muito te dizer: mas não vai dar certo. Quando Deus uniu homem e mulher, Ele estava estabelecendo um laço de amor eterno, de cumplicidade, lealdade, entrega e respeito. Aquele que não anda na mesma direção, não anda na direção de Deus.
Não tem nada de mais namorar, mas o que quero focar é um namoro sério, que primeiramente se tem diversas revelações e sinais de Deus, depois uma conversa muito franca e verdadeira de ambos, após oração jejum, santidade e intimidade com o Senhor, vocês parte para o namoro ( só pulam para o noivado quando Deus tem um propósito muito grande na relação...como o casamento de Ester e Assuero), então vocês vão se conhecendo com visão de um casamento.
Tudo que não tem a direção de Deus, não tem Deus envolvido, e se Ele não está nesse barco, saiba que ele afundará!
Peça discernimento do Pai, para de dizer com que se envolver, com quem namorar, noivar e casar! Não foque em um rostinho lindo, uma casa bem espaçosa, ou um carro do ano que a pessoa pode ter, isso não te completará...só o Amor de Jesus em tua vida completará o seu Ser.
Se és solteira: espere no Senhor e Ele não te decepcionará...eu garanto...comigo não foi diferente...fui tremendamente abençoada...esperar doí, mas a recompensa dessa espera é algo totalmente maravilhoso! Pois no tempo de Deus você será muito abençoada, e Deus tem propósitos em sua vida!
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"( Eclesiastes 3.1)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: