terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma canção de Amor



Quantas vezes já nos deparamos em situações onde ficamos paralisadas ouvindo uma canção de amor, lembrando a pessoa amada? Diversas vezes!
A música tem um grande "poder" de tanto nos elevar, como também nos derrubar. Dependendo da composição, se for muito deprimida então essa música leva a pessoa a ficar da mesma maneira. Caso contrário pode levar essa pessoa a se alegrar, a ter bom-ânimo e reconhecer que tudo ficará bem.
Mas existe uma canção de amor. Uma canção que, marca todos os momentos, como quando você se apaixona, quando Deus lhe entregou a pessoa amada, quando vocês noivaram, a música do casamento ( música de amor). Mas qual é a tua música?. Que letra seria a certa a uma linda homenagem a você?
Isso mesmo a você?
Você sabia que existe um Grande Compositor? Existe querida; e Ele compos uma linda canção de amor!
Nessa canção Ele fala muito de você, te homenageia, te declarando um amor que é eterno. Nessa composição Ele diz que, amou o mundo, que a você amou muito mais, de uma maneira tal que, tudo Ele entregou para, poder ter o seu amor.
Ele também entregou o Filho Amado dEle, só para você poder viver para sempre ao lado dEle, pelo amor que, Ele sente por você. Sabe quem é Ele? O Compositor: Deus Todo Poderoso que, entregou Jesus Cristo o Filho Amado, por amor a VOCÊ.
Veja um trecho dessa composição de amor a você>>>
" Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e Eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida" ( Isaías 43.4)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: