segunda-feira, 29 de junho de 2009

Unidade


Duas pessoas, andando em direção oposta nunca chegarão ao mesmo destino.
E se esses dois é um casal? Muito menos! Seja namorados, noivos ou casados. Se não andarem juntos a palavra "unidade" não fará que, ambos concordem.

O sonho de Deus é olhar seus filhos( casal) e enxergar cumplicidade, lealdade, amizade e acima de tudo concordância. Concordância na oração, no caminho, no servir, no ser dirigidos!

Na palavra de Deus diz: " OH! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" ( Salmo 133.1). União entre o casal, assim Deus derrama em sua cabeça um óleo de unção que escorrerá por todo seu corpo e descerá na orla das suas vestes. Um casal unido recebe de Deus a ordenanças de bênçãos e vida para sempre.

Ambos( marido e esposa) primeiramente precisam buscar de Deus, qual a direção a ser tomada, qual o foco que Deus quer para eles, os planos, os sonhos de Deus. Após a direção do Senhor, então juntos caminham nessa tragetória e consequentemente obterão grandes vitórias no nome do Senhor dos Exércitos.

Dificuldades! terão, mas, não se esqueçam, a sua frente vai a Arca( que é a presença de Deus), só vá se a Arca for adiante! E saibam que, a unidade conta muitos pontos para alcançar êxitos.

" Porventura andaram dois juntos, se não estiverem de acordo?" ( Amós 3.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: