sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu Marido e o que Ele é Para Deus

Você já deve ter percebido que seu marido é uma bênção divina de Deus. Você já notou o que ele é para Deus, mas será que ele sabe o que ele é para Deus? Você pode ajuda-lo!

Mas como Lerita? Simples... orando( conversando com o Criador dele). Ore a Deus para que, Ele te dê sabedoria em como dizer isso ao teu amado, ninguém melhor do que o Pai, para lhe responder.

Para Deus o teu marido ( ou futuro) é a imagem de Jesus Cristo, que está registrada no coração de Deus. Ao você saber disso, você poderá dizer a ele que: Ele é um vencedor, um homem reto, integro, homem de oração que nunca abandona a missão que Deus o destinou a fazer. Que ele é um marido(ou futuro) que te ama assim como Cristo amou a igreja, se entregando a você, tudo esperando em nome do Amor entre vocês e muito mais.

Quer animar o teu querido esposo? Então primeiro conheça primeiramente a Cristo, e depois elogie teu fofo, dessa mesma maneira. Se ele não for nada parecido com nosso Salvador, então profetize isso na vida dele, ao abrir a tua boca para dizer quem ele realmente é para Deus, ele na fé, será a imagem e semelhante que foi criado para ser.

" Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" ( 2 Coríntios 5.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: