quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma Linda Gravação

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti" ( Isaías 4.9-15)

Sua mãe te abandonou? Você é rejeitada em sua casa? Seus pais adotivos já não te tratam mais com tanto amor? Todos se esqueceram de você. suas amigas já não te chamam mais para sair, antes você era a primeira, agora nem mesmo quando você vai atrás essas se lembram de ti como diziam ser tuas amigas e no seu emprego você é deixada de lado?

Florzinha...você pode ser esquecida até pela sua mãe, sendo fruto de um ventre...Mas Deus te diz: Que mesmo que esta se esquecesse de você, Ele nunca nem jamais se esquecerá. Você é uma linda gravação para Deus. No dia do seu nascimento você foi anotada.

Diante de Deus existe um memorial e tua foto está lá, onde Ele olha todos os dias...Desde que você ainda era um "Embriãozinho" no ventre ( sua utra sonografia) seu primeiro aniversário, seus 15 anos, sua formatura, todas as fotos da sua vida Ele tem. Mas Ele também tem um lindo nome gravado ao lado do teu o de Jesus, aquele que ganhou para você todas essas fotos no mural de Deus. Por você ter sido salva, Ele conquistou isso para você e você está gravada nas mãos de Deus.

"Eis que nas palmas de minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim" ( Isaías 49.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: