quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vestes Vinda do Rei



Vamos brincar de acertos?

Você deve ter acordado e na hora de se arrumar, procurou a melhor roupa que lhe fizesse sentir bem, certo? Certo!

Só que você olhou todas suas roupas e disse: " Como eu queria roupas novas".

Querida amiga, o seu templo merece uma roupa criada pelo Rei portanto não andeis ansiosa, cuidadosa quanto ao que irá vestir em teu corpo. A sua vida é mais que comer e se vestir.

Deus quando te criou, Ele já sabia que necessitava de se cobrir com tecidos. Porém o que Ele quer te ensinar é que, não só de Roupas vive o homem e a Mulher.

Se é para se preocupar com algo que seja como vem vestindo o teu Templo( Espírito Santo), pois seu corpo é um templo onde o Espírito de Deus habita.

Como vem se aperfeiçoando nas virtudes de Cristo? Como anda o seu coração? Vem se irritando com facilidade? Querida deixe Deus te vestir. Vestes vindas do Criador, o Rei Todo Poderoso, suas vestes criadas por Deus, será repleta de bordados apliques, costuras finíssimas, que são os frutos do Espírito Santo( Amor, alegria, mansidão etc...)

Deixe esse Perfeito estilista lhe desenhar o melhor croqui já visto na história, e você poderá ficar despreocupada no dia seguinte ao se vestir...O principal já estará em perfeita ordem: Teu carater!

" [...] Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário" ( Mateus 6.25)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: