quinta-feira, 30 de julho de 2009

Casal de Sucesso

Você e seu marido devem ser aliados, amigos, unidos e andar em concordância. Agindo assim alcançarão tudo o que Deus planejou para vocês.

E como obter esse sucesso conjugal? Vocês dois são uma semente preciosa de Deus e a melhor terra, fértil, é a casa de Deus. O Senhor fará que cresçam e floresçam. Ambos estarão alicerçados e esse matrimonio não balançará como os demais, vocês florescerão e na velhice ainda darão muitíssimos frutos, correrão como água, podendo produzir demais frutos ao redor, serão uma bandeira verde.

Quando esse casal floresce, torna para os demais, um referencial e através deles o Senhor é anunciado e todos podem ver que o Senhor Jesus é o de ontem, de hoje e o será eternamente, Justo, íntegro e reto. Sendo a rocha verdadeira que não manifesta a injustiça.

Ser um casal de sucesso, basta estar semeado na plantação de Deus, tendo um foco que, O que Deus uniu, jamais o homem separará. O segredo de tudo é estar unidos em um laço de amor, reconhecendo que vocês são frutos dos sonhos de Deus, criados para a manifestação e exemplo do Reino do Céu que nosso Rei criou.

" Plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus, na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha, e nEle não há injustiça".( Salmo 92.13-15)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: