sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Declaração de Amor


Pensei em diversas forma de entender esse amor que sinto por você.
Mas apenas palavras não resumem.
O seu sorriso é a razão do meu sorrir.
Seus olhos a razão do meu enxergar.
Vivo porque amo você e sei que me amas.
Encontrei minha fé que havia perdido.
Eu andava de cabeça baixa, achando que nunca mais eu amaria.
Mas hoje percebo que nunca amei.
Porque se aprendi viver, vivo porque aprendi que agora sim eu amo.
Amo você.

Jesus é o nosso Guia, me guiou até você e sei que te guiará a me encontrar.
O seu Vir até a mim, é a razão do meu respirar, a razão do meu esperar.
Espero porque verdadeiramente amo você.
Se amo você de verdade, amo porque não existe porquês.
Não tenho medo desse amor.
Amor que Deus escolheu entre mim e você

Te amo no profundo amor que Deus criou.
Criou o meu coração.
Criou o teu coração.
Formou apenas um.
Quando desenhou eu e você.

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: