segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Happy Birthday

Ah que dia mais lindo, dia onde parece que você é única! É o seu aniversário.

Que pedido você faria para Deus? Independente de como está seu relacionamento com o Pai, o que você pediria?
Pai, ó, hoje é meu aniversário e quero tal presente de Ti. Sua mãe, pai, familiares, amigos te presenteiam com aquilo que mais tem haver com sua personalidade, aquilo que sabem que você gosta. Mas e Deus o que ele irá te dar?

Tudo já te foi dado, uma linda Salvação, um nome novo, vestes de louvor, uma credencial de ser chamada de FILHA POR DEUS. Você foi, é e sempre será amada, porque Ele te amou de TAL maneira, um amor que tudo sofreu por você. Um amor que nunca se apagará, nunca te deixará nem te desamparará. Jesus é o seu maior presente.

Você pode pedir o que quiser minha doce amiga, isso mesmo o que quiser que lhe será feito. Mas você precisa te-LO como seu Único Senhor e Salvador. " Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito"(João 15.7).

Faça sua lista de pedidos e coloque dentro da sua Bíblia, tenho certeza que todos serão realizados, pois tu amas a Deus e as palavras do Senhor estão em tua vida. Deus me deu muito mais do que pedi de aniversário, me deu um sorriso de volta, secou minha feridas, enxugou as lágrimas de anos derramadas de meu rosto, eu vivo como aquela que sonha, porque grande coisas fez o Senhor por mim e fará a você. Meu aniversário foi dia 02/Agosto, mas Deus me presenteou dia 1/Agosto, adiantou o meu presente e devolveu o meu sorriso novamente. Porque? Porque eu pedi isso de presente e ganhei muito mais. Ganhei um sorriso, e o meu se iluminou outra vez.

"Pedi, e dar-se-vos-á[...] Porque aquele que pede, recebe[...]"( Mateus 7.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: