quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Setas Quebradas

Há momentos na vida, principalmente dos cristãos que, parece que você vira alvo e há uma fileira enorme de anjos das trevas pensando que você quer participar da brincadeira tiro ao alvo!

Nem todas tem a visão aberta, que vêem anjos e demônios, e por isso não entende a batalha que se trava no plano espiritual pela tua vida. Anjos e demônios: Eles querem você

Não temas, porque se você habita no esconderijo do Altíssimo, á sombra do Onipotente descansará. Você terá a confiança que nada pode te tocar, ficará tranquila.

Deus tornará para você um refugio onde você poderá se esconder, será teu apoio. Terá segurança nEle, adquirirá fé, esperança, aprendera com isso a esperar, suas cadeias se soltarão. Ele desatará sem esforços as armadilhas preparadas pelo maligno. Você não se sentirá como um passarinho dentro da gaiola.

Não tenha medo do terror da noite, se as flechas estão indo em tua direção, se alegre minha querida amiga, sinal que você será muito usada por Deus, causando desastre no inferno. É promessa de Deus para tua vida, mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita sem tocar em você. Jesus é o teu ESCUDO.

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia" (Salmo 91.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: