segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Vida Inteira

Sabe aquela sementinha de mostarda, que é a maior, mas quando plantada, semeada, cresce e é a maior entre as plantações! Assim deve ser o seu casamento. Se há amor, então essa "emoção" deve crescer, tornar-se maduro e durar a vida inteira.

Diga agora: O meu casamento não pode ser, porque o Nosso casamento Será e É. Amém.

O que é o amor para você? É um todo...
Seu marido e você são duas personalidades e temperamento diferente. Mas Deus disse que ambos seriam um só, então vocês devem harmonizar-se e se completar.

Esse amor entre vós, crescerá através do conhecimento mútuo da autenticidade, da lealdade, do companheirismo e do passar do tempo. É um amor para a vida inteira, o amor que Deus lhe deu, para ser dado.

Vocês devem se olhar, imaginado esse casamento lindo, até ficarem bem velhinhos e ser o EXEMPLO para muitas gerações. saiba que o que Deus uniu o homem jamais pode separar, a não ser que você permita a isso. Toda seta maligna seja quebrada de seu casamento e a Paz, a Graça e Comunhão do Reino de Deus esteja com vocês até a consumação dos séculos.

" E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhes resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa" ( Eclesiastes 4.12)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: