terça-feira, 21 de julho de 2009

Já é Seu

Você já assumiu o lugar de alguém, onde essa pessoa lhe confiou a responsabilidade?

O Projeto que Deus elaborou a você é certo de realização, mesmo que diante de seus olhos não pareça ser possível. Assuma o chamado que Deus lhe confiou a fazer, se anime e confie que Ele estará ao seu lado, veja como vê o Espírito Santo ( Veja pela Fé).

Sabemos que Deus não divide a glória dEle com ninguém. Quando falo que um lugar lhe foi confiado, não é o lugar do Rei, mas o seu lugar em Cristo, o seu lugar no Reino. Na direção da sua vida está o melhor motorista que existe, o volante está aos cuidados Perfeito e Zeloso de um Deus cheio de Amor, que só Ele pode lhe dar. O teu corpo é o Templo do Espírito Santo, permita-se ser levada a mais alta imensidão que sozinha não poderá alcançar.

Sabemos que lhe foi confiado um lugar de responsabilidade, que há um projeto maravilhoso a tua espera, que não há o impossível para Deus, que você tem um chamado, que Deus está com você e dentro de você existe um Reino, que é o Espírito, que você tem que assumir o carater que Cristo lhe deu, o exemplo para ser, e que pode ir muito mais além do que imaginas.

Então amada, agora mesmo se permita, se esforce e aceite que tem que se aprofundar nas coisas de Deus, pois já é seu o pódio da vitória. Tu és escolhida do Senhor para levar muitos(as) a chegarem na terra prometida que já é sua.

"...levanta-te, pois, agora, passa esse Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel" ( Josué 1.2)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: