segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Levante e Ande

Após um dia corrido, muitos afazeres, cuidados domésticos, obrigações, o que você mais quer é cair na cama e dormir. Sua agenda é ocupadissíma, não há mais espaço para nada, nem para Deus. O único dia dedicado a Ele é o bendito domingo, não é verdade? Mas você sabia que, sua semana tem sim espaço para Aquele que não desgruda os olhos de você.?

Ele tem que ser o seu companheiro inseparavél, seu confidente, seu administrador, teu conselheiro, teu terapeuta, teu personal estilist, teu nutricionista, enfim...Ler a Bíblia, ir a igreja, orar de vez em quando não significa que você se dedica a Deus.

Sabe como ficar os 24 horas do dia em contato com Deus? Simples, deixe o Espírito Santo te conduzir, ao invés de te "atrapalhar e tomar o teu tempo", como muitos dizem, você notará a diferença quando Ele participar de tudo...até a cor do esmalte que você deve usar.

Agrade-O com a tua comunhão, ao acordar deseje a Ele que nesse dia, vocês possam caminhar juntos, levante da cama, ore a Deus, entregue o teu dia nas mãos dEle, O adore, cante a Ele, agradeça a graça de Jesus em tua vida, no café da manhã converse com O Espírito de Deus, o que você deve comer, que roupa colocar para viver mais um dia de Bênçãos e Vitórias. Ande orando em espírito, levante já orando.

Porque vigiar é estar atenta, não se sabe o dia que o Senhor voltará, se Ele te achar dormindo, você não O verá. Não se distraia, não se entregue a sonolência espiritual, faça a obra de Deus, movimente-se, não esteja morta para as coisas de Deus. Levante entre os mortos, assim verá a glória do Pai na tua vida. Levante e Anda!

"Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o Senhor da casa; se a tarde, se à meia noite, se ao cantar do galo, se pela manhã. Para que, vindo improviso, não vos ache dormindo" ( Marcos 13.35-36)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: