quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você Faz a Diferença

Onde você pisar, saiba que esse lugar lhe é dado como presente. Qual o lugar que você mais costuma ir, e o que você faz ali?

Se você é patricinha assumida, o lugar que você me responderá, será o Shopping Center. Então pensará: Ah então quer dizer que a loja que eu entrar ganharei tudo o que eu quiser? Não Não e Não. Quero dizer-lhe que, onde você ir, tem que fazer a diferença. Como? Seja luz, derrame o Amor que Deus vem lhe dando sobre a vida das vendedoras ( afinal, ser vendedora é experimentar dia-a-dia, venda-a venda a palavras Paciência e Experiência). Elas recebem inúmeras clientes que nem bom dia as falam.

carregue com você panfletos, mensagens e entregue as pessoas que lhe atender, seja simpática, seja a melhor cliente em Amor ao próximo e mesmo se não for comprar nada, apenas uma "olhadinha", seja você a diferente das demais.

Onde você é uma líder, faça discípulos, adote filhos espirituais, olhe quantas vidas órfãos a tua espera, vá com Amor, semeie mansidão, plante carinho. Como você deseja ser atendida em uma loja? Faça você isso primeiro, assim ganhará a confiança e uma filha na fé.

Se você não tem pisado em lugar algum, comece a pisar e ganhe esse lugar. Está na rua? Ganhe a rua. Está no trabalho? Ganhe o trabalho. Está na faculdade? Ganhe a faculdade. Está na igreja? Cresça na igreja em diferença, não seja mais uma no banco, seja aquela que ganha em cada lugar que vá, vidas para sentarem no banco, e depois as influencie a também serem a diferença ganhando e conquistando lugares onde pisarem as plantas dos pés.

"Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como Eu disse a Moisés"(Josué 1.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: