sábado, 29 de agosto de 2009

Seja Uma Armadora

Não seja profissional no que você faz, toda aquela que quer ser profissional, se dizendo pronta, não é habilitada a ser ensinada por Deus.

Seja uma pessoa apaixonada pelo que faz, ame profundamente o teu oficio. O número não é o foco, mas sim sua submissão em fazer o que Deus te manda. Tenha um espírito manso, ensinável e você fará o que quer que seja.

Ame o que faz e faça para Deus. Seja criativa e se sinta felizarda em sua missão. Só quando estamos felizes é que vemos o que o nosso trabalho produz, sendo um memorial para o nosso Senhor.

Qual a tua profissão? Seja lá o que faça, o que quer fazer, faça com amor, entregue nas mãos de Deus essa tua vontade, teus sonhos e não desista jamais. Porque pode ser o trabalho mais simples e mais escondido que seja. Quem te recompensará é o Senhor dos Exércitos, se verdadeiramente você deixar o Mestre te direcionar.

Semeia na terra fértil que Deus vem te dando, mesmo que você chore para ver essa plantação. Não pare de Sonhar os sonhos que Deus te deu. Se plantar, colherá.

Enfrente as etapas, creia, dê tempo ao tempo e verá tudo se concretizando na tua vida profissional, e sempre haverá o que aprender!

" Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito[...]" ( Eclesiastes 5.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: