segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ser a Pessoa Certa


Ame a pessoa que Deus escolheu para você e seja a amada por ele. Sabemos que vocês não são iguais, se todos nós fossemos parecidos no falar, no vestir, no andar, no ouvir, no fazer, no entender...ninguém precisaria ter alguém ao seu lado. " Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro" ( Provérbios 27.17)
Será que os opostos se atraem? Analise o seu casamento...o que encontrou nele, quantas diferenças?
Vocês são diferentes, são em partes individuais, mas mesmo assim são respeitadas e aceitas. Por isso o amor, o carinho e a doce amizade flui entre vocês dois. Homem e Mulher: ambos completamemente diferente mas ao mesmo tempo completamente iguais pela criação de Deus de se completarem.
Você é a pessoa certa para o seu marido, pois desde que vocês nasceram Deus já havia lhe escolhido para Ele, antes mesmo de sair da barriga de sua mãe. E seu marido também é a pessoa certa para você. Jamais duvidem disso( Se é claro que vocês casaram debaixo de uma cobertura cristã, baseadas em orações e direções do Espírito Santo de Deus), lavado e remido no sangue do Cordeiro.
Há um lindo "dizer" e ele diz: que o segredo de um relacionamento desenhado e projetado pelo Criador, não está simplesmente em você olhar alguém e dizer: quero casar-me com ele. Pelo contrário, mas em ser a pessoa certa( você para ele e ele para você). Escolhidos por Deus, ser a pessoa certa, é ser CASADA primeiramente com Deus, assim teu casamento é com a pessoa certa. ( vocês dois são a certeza de Deus).
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho"( Eclesiastes 4.9)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: