quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Seja Pronta e Demore

Quando um soldado vai para a guerra, ele não pode "bobear", pois seus inimigos pode lhe atingir e até lhe causar feridas gravíssimas. Por isso ele tem que se preparar antes de ir para a batalha, saber então seus pontos altos e baixos, onde ele pode vencer ou perder.

Para isso é necessário tempo de competência e instruções para que ele esteja pronto a todas as barreiras a enfrentar.

Assim acontece conosco, devemos nos instruir antes de partir para s batalhas espirituais ( sabendo que nossa luta não é contar homens e mulheres, mas sim contra as maldades nos lugares celestiais).

Precisamos ter sabedoria no ouvir, preparada a enfrentar a s afrontas de pessoas que não tem o conhecimento do Senhor Jesus Cristo, você sendo escolhida e amada por Deus, então o diabo usará pessoas para te abater, com fofocas, gritarias, mentiras, injustiça e escárnios.

Quando isso acontecer, você já estará pronta e saberá que deve demorar a responder da mesma forma, você não se apresará, seja tardio em abrir a tua boca, que foi feita para abençoar, e também não manifeste a obra da carne mais comum: A Ira.
Agindo assim não manifestará a ira, obedecendo o Espírito, você estará operando a Justiça de Deus.

"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus"( Tiago 1.19-20)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Danii disse...

Parabéns minha mamãe espiritual!!!
Como eu te amo!
O seu blog esta muiiito lindo!!
Tenho a certesa absoluta que vc é guiada pelo Espírito Santo!
Te amo muiiiito mamãezinhaaa!!!
Obrigada por seus conselhos!
Prescisamos conversar!!
Bjus!