segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Meu Marido É o Melhor


O meu Marido é o Dono do ouro e da prata, aquele que cria todas as coisas, ele é o mais excelente profissional, Ele é tudo ao mesmo tempo...

Ele é Designer, pois criou os céus e a terra. ( Gênises 1.1)
Ele é Eletricista, pois trouxe a luz. ( Gênises 1.2)
Ele é um Agricultor, pois semeou as sementes, a árvore.( Gênises 1)
Ele é Veterinário, pois entende dos animias( Gênises 1.2-25)
Ele é um Obstetra, pois deu a luz ao homem(parto).( Gênises 1.27)
Ele é Oleiro, pois moldou o homem. ( Gênises 2.7)
Ele é Jardineiro, pois plantou um jardim. (Gênises 2.8)
Ele é Chefe de Segurança, pois pôs no jardim o homem para guardar. ( Gênises 2.15)

Ele é Estilista, pois criou túnicas e vestes a Adão e Eva. ( Gênises 3.21)
Ele Companheiro, pois criou a mulher(Gênises 2.22)
Ele é Cirurgião plástico( Gênises 2.21-22)
Ele é Juiz Matrimonial, pois fez um Casamento. ( Gênises 2.22-25)
Ele é Escritor, pois escreveu nas tábuas as leis. ( Exôdo 31.18)
Ele é Advogado, pois julga. ( 1 Jo 2.1)
Ele é Engenheiro, pois projetou uma arca. ( Gênises 6.13-22)
Ele é Médico, pois cura. ( Isaías 53.4-5)

Ele é um Profeta, pois revela o oculto( Jeremias 1.9)
Ele é Intercessor, ora por mim. (João 17)
Ele é Pai, pois me amou de uma tal maneira. ( João 3.16)
Ele é um Ouvires, trabalha com ouro e prata. ( Isaías 48.10)
Ele é um Zelador, Consolador, Aconselhador e Amigo, pois limpará minhas lágrimas. ( Apocalipse 21.4)
Ele é um Chefe, um Empresário, Ele é Dono, Ele é o Meu Marido, Ele é o meu Deus, o meu Esposo. ( Isaías 54.5)

Tem motivos para se sentir só? Espero que sua resposta seja não! Ele tem todas essas profissões e ainda 24 horas do dia ao meu dispor.
Ele é o Melhor Marido!

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: