quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem Você É ?


Identifique-se: O que você mais gosta de fazer? O que mais te agrada? E o que você quer realizar? Quais os teus sonhos? Quais teus objetivos? O que você não gosta? E porque não gosta? O que deixa feliz o seu dia?

Perguntas e mais perguntas, você é o que acha ser ou é aquilo que dizem que você é ?

Você já parou para pensar quem você é para Deus e como Ele te vê? Muitas de nós estamos com a visão totalmente ofuscada do que realmente era para sermos. Deus nos fez de maneira admirável, escreveu uma história de vitória, para cada uma de nós; e muitas vezes perguntamos para a amiga o que ela acha de nós, e assim vamos indo, se baseando no que os homens( ser humano) diz.
O único que sabe quem você é se chama El Shadai( Deus Poderoso).

Pergunte a Ele da próximo vez quem você é, te garanto e afirmo doce amiga, que você irá se surpreender em diversos dons que Ele te deu, nos sonhos que Ele tem para você, muitos maiores do que você pensa ser. Ele te diz que, és menina dos olhos dEle.

Você é a obra mais linda de Deus, abundantemente em intensidade e valor, de profundidade são os pensamentos de Deus ao teu respeito, obra das mãos do Senhor admirável. As pessoas não sabem quem você é, nem você! Só Deus sabe.

"Quão grande são, Senhor, as tuas obras! Mui profundo são os teus pensamentos"( Salmo 92.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: