segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sendo Uma Boa Esposa


Como ser a esposa dos sonhos? Sendo transformada!
Querida amada de Deus, você suporta de tudo em seu casamento? Não né? Eu sabia!
Somos uma obra, que a cada dia Deus está trabalhando nela, somos a obra mais admirável de todas que Ele já criou. E devemos deixar que, siga em frente a nossa transformação. Mas me diga como suportar tudo? AMANDO querida.
Todas conhecemos 1 Coríntios 13, mas nem todas de nós colocamos em prática, O Amor Tudo Suporta, o amor é tão elevado que as pequenas coisas como, imperfeição do cônjuge não é percebida, você tem que colocar em ação os frutos do Espírito: Amor, Gozo, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fé Mansidão e temperança.
Seja a ajudadora, a companheira, defensora, amiga e o apoio do seu esposo. Seja criativa em sua casa, seja presente em todos os momentos da vida dele. Ore por ele, afinal a mulher que não tem esse hábito, provavelmente cria brechas enormes no casamento.
Diga-me você tem colocado os interesses do seu amado acima dos teus? Deveria querida. Porque isso significa um amor altruísta, que você se rende a ele, coloca ele acima das tuas vontades.
A mulher tem que se entregar ao casamento totalmente, só assim produzirá uma comunhão total. Você deve investir em vocês( casamento) dia após dia. Olhe o teu amado com olhos de misericórdia, pois é assim que Deus olha e isso sabemos que prova o Amor dEle diante de nossas falhas.
" A mulher virtuosa é a coroa de seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos"( Provérbios 12.4)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: