segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Case- se Com Ele


A sua solidão vem apertando? Noites e mais noites você procura por alguém para te completar? Seus problemas acabaram.

Eis que teu Noivo chegou, agora é só casar-se com Ele. Isso mesmo, ele preencherá o teu vazio, você terá plenitude com Ele, você será completa, esse relacionamento será de uma profundidade Eterna, você será a ajudadora e companheira mais Bem-Aventurada de todo o universo.

Como se sente depois dessa revelação? Já está com seu vestido de Noiva? E os sapatos brancos? Ah querida amiga, não esqueça o colar de pérolas e os brincos também complementa esse figurino para a cerimônia.

Você só precisará dizer um SIM convicto de sua decisão. Ele está a sua porta, mas a porta está trancada, você terá que se decidir se abre, pois Ele é extremamente educado, Ele é um Lord... silêncio...

Toc Toc Toc... É Ele querida( imagino que seu coração está acelerado, imagino como seja, o meu também disparou no dia que meu Noivo veio me buscar, para casar-me com Ele, quando eu sentia-me sozinha). Agora é com você, não vou atrapalhar esse momento, desse novo Casal. Ele te faz uma pergunta:

"Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, a abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo"( Apocalipse 3.20)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: