quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recatada

"Luz na passarela que lá vem ela". Quem nunca escutou essa música?

Esse não é o louvor que Deus que de uma mulher, aquela que chama a atenção onde quer que passa, pelo corpo, pela roupa e enfeites.

Sabe o que chama a atenção de um homem? Aquela que NÃO quer chamar a atenção, você não precisa pintar-se como se fosse fazer um book...Book é uma coisa, dia-a-dia é outra, e a diferença é que um homem de Deus procura em uma amada, o seu diferencial e natural. Porque quando ele casar com você, ele verá que entrou em um projeto frustrado, se tentar ser o que não é, para conquista-lo.

Não chame a atenção parta si, seu falar deve ser como o tocar de uma seda e suas roupas não precisam ser da mais alta grife e a mais sensual possível.

Maquiagem é uma coisa, mascara é outra. Sua intenção conta pontos na felicidade rumo aos patamares de encontrar a pessoa certa, seja você. Você pode usar uma blusa justa que não seja decotada, mas se teus pensamentos for conquistar com isso, então estará querendo ser outras pessoa e atrairá só pessoas que vão querer o teu corpo e não ama-la verdadeiramente.

"Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição"(Provérbios 11.22)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: