quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mulher de Hoje


Levantei de madrugada e enquanto eu andava pela cozinha de casa, escutei: HOJE
Porque Hoje? Só entendi o recado de Deus horas mais tarde. Quando Deus fala conosco, nos dá uma revelação, uma promessa, acreditamos que ela acontecerá no mesmo instante, e não é bem assim. Deus pode ter prometido a você uma porta de emprego, um casamento, sua faculdade, um filho, porém, nada nasce de 5 meses. Há uma gestação e tem que ser cuidada.
Pensando apenas na chegada, no pódio, no "troféu", mas esquecendo que, se você não der o primeiro passo, o segundo, o terceiro e assim sucessivamente, você não chegará a onde Deus quer que chegue.
Deus te prometeu prosperidade, mas se você não valorizar seu pequeno começo, como você chegará nas coisas grandes que Deus tem para você? Sem o teu HOJE, o teu amanhã não é construído, e você não chegará na terra prometida sem ter que viver o que Deus criou para tua vida no seu presente dia.
Porque se pertuba a tua alma? Espera em Deus, e você O louvará. Quando focamos e valorizamos o presente maravilhoso que O Senhor nos deu, o dia de HOJE, muitas coisas abençoadas acontecem. Espere o FUTURO, vivendo o PRESENTE, e louve cada vez mais.
"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal"(Mateus 6.34)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: