domingo, 27 de setembro de 2009

Fé X Manipulação

Deus honra com nossa fé e supre nossas necessidades. Não importa o quanto espere, Deus cumprirá o que prometeu.

Por isso pare de procurar o futuro namorado> Confie no Senhor, Ele é Poderoso, Todo Todo Poderoso. Não crie oportunidades para arrumar o amado, não precise ir nos mesmo lugares que ele, pare de querer sentar perto, só para ele te notar. Quando você coloca as suas mãos, Deus retira a Dele. Deus sonda os corações.

Não tenha medo do futuro, se preocupe no seu presente. Deus te guiará para a terra certa, que mana leite e mel, apenas disponha-se a obedecer o que Deus pede de você: Confiança e Paz.

Sendo assim, Ele preparará teu encontro sentimental, independente das circunstâncias Deus agirá em teu favor. Viva o hoje, você está no mural da geladeira celestial, sua foto tem um lembrete que diz: "Eu sei do que ela precisa e Eu Senhor dos Exércitos os farei".

Paralise as tuas manipulações e se entregue nos braços do Pai, em vez de se arrumar para encontrar um namorado, se arrume espiritualmente em primeiro lugar; pois homem de Deus, quer uma mulher de Deus que, não esteja "doida" a caça de um companheiro. Ele quer uma esposa que confia em Deus acima de todos e de tudo.

"Fé é ter certeza daquilo que esperamos. É saber que algo é verdadeiro, mesmo que não o possamos ver"( Hebreus 11.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Daiana Garcia disse...

DEUS é perfeito!
Ele nm tarda e nem falha...ELE VEM NA HORA CERTA!