terça-feira, 29 de setembro de 2009

Inspiração

Papel, lápis de cor, giz de cera e muita inspiração.

Tem pessoas que parece que nasceu com a inspiração transbordando, assim pensava eu. Para mim a única forma de inspiração e dos "criadores" eram a arte...sabe o que descobri?. Que não, Deus me disse que Ele é a inspiração e Dele e para Ele são todas as coisas.

No que será que Deus se inspirou para Criar o universo? Será que é somente as crianças que faz essas perguntas? Porque o céu é azul e porque o mar é salgado???. Tenho certeza que Deus tem todas essas respostas...Mas o que é lindo em tudo isso, é que, tudo o que há em nós(dons naturais) veio e é Dele, Deus na Sua uniforme e Graça, O Criador, nos doou um pouquinho de tudo que há nEle, por isso devemos fazer tudo para Ele.

Qual é a tua inspiração? Pessoas?
Sabe qual a inspiração de Deus? VOCÊ.
Tudo que é belo, Deus criou para mim e para você, com muito amor nos foi dado o Melhor que há em Deus: TUDO.

Seja inspirada pelo Criador e crie para Ele. Você pode todas as coisas nEle(que te fortalece), você é capaz.

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder, porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas"(Apocalipse 4.11)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: