quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os Teus Sonhos


Deus te deu uma promessa. Portanto creia até o fim, pois Deus não pode mentir.

Se verdadeiramente essa promessa veio de Deus, saiba que Ele não se esqueceu de você, nem dos teus sonhos. Deus te chama pelo nome, você é única para Ele.

A espera de uma promessa já fez muitas pessoas desistirem dos planos e projetos que, Deus as revelou. E você? Vai desistir também no meio do caminho? Falta pouco querida, não desista. As pessoas pode ter esquecido do que Deus te disse mas Deus não, Ele te alcança a cada momento.

Você foi chamada com Amor pelo Senhor e Deus Forte, que, è o teu Conselheiro e Pai da Eternidade. Vá querida, conquiste os sonhos que um dia teu rei plantou na tua vida, porque o que Ele promete, Ele realiza, você tem que crer.

Sonhe os sonhos de Deus, e você não será frustrada. Está para realizar em tua vida o teu maior milagre, porque quem realizará, não é você, mas o Poder de Deus que é o Deus do teu impossível, o Deus dos milagres e das causas que parecem nunca acontecer diante dos teus olhos. Creia, o teu milagre, o teu sonho, Deus realizará diante dos teus olhos, O Senhor assim ó fará, pois Ele te disse.

"Porque para Deus nada é impossível"(Lucas 1. 37)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: