sábado, 10 de outubro de 2009

Princesa

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz"(1 Pedro 2.9)

O Reino te espera querida princesa, você é a bela princesa do Senhor, que com o teu sorriso, que é a maior riqueza que te foi dado, possa levar um belo dia para as outras princesas como você. Afinal filha do rei é princesa.

A filha do Rei é toda ilustre e seu vestido é entretecido de ouro. Essa é você, meiga e feliz e sua alegria acaba com qualquer tristeza, pois a filha do rei foi chamada, para, ordenar acerca dos tristes de Sião, que, lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza.

Sorria mesmo que o teu sorriso seja triste, porque mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir. Princesa tu és eleita sacerdócio real, separada por Deus. Por isso coloque em ordem, determine, mande que todo espírito angustiado receba vestes de louvor. Pois Assim Diz O Senhor.

Toda princesa se tornará rainha quando proclamar a Salvação aos cativos. Não perca a tua coroa, ocupe os lugares que estão assolados e restaure-os.

"Então o rei amou a Ester mais do que todas as mulheres e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha no lugar de Vasti"(Ester 2.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: