terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não Tardará



"Deus tarda, mas não falha"?; Quem disse isso com certeza era uma pessoa impaciente.
pelo que sei, na prática e por experiência. Deus NUNCA tardá, muito menos falha. O que vem levando você a pensar que está demorando? Não está demorando, afinal, não é o tempo ainda.
Sabe quando ficamos falando: " Há já demorou demais, vou embora", é porque em mente, você tem outras coisas a fazer, ou também não gosta de ficar apenas esperando.
Para tudo isso tem uma solução: OCUPAÇÃO, se ocupe de algo produtivo. Coloque a mão na massa nesse tempo de espera. Aprendi isso facilmente, eu estava esperando uma tia chegar do médico, enquanto isso fiquei no portão da casa dela, fui vendo a hora passar e pensei: "Ah já demorou demais, vamos embora", só que não era tempo de ir embora, o que fiz então, brinquei com meu priminho e meu pai, orei, me divertir, louvei e tive comunhão com alguns de meus familiares.
Essa tia não chegou na hora que EU, queria, mas na hora que DEUS permitiu que chegasse e ainda pude aprender que, não são nossos planos, mas sim os de Deus, que não tardará jamais.
"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tarda, espera-o, porque certamente virá, não tardará"(Habacuque 2.3)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: