quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sentimental Confuso? Entregue o Isaque


Você acha que o diabo vai deixar você saber tão fácil quem é sua bênção??? Óbvio que não. Por isso tem que estar em alerta, pois ele, atrapalha tudo.
É colocado na sua frente muitas vezes o que não é para sua vida. Saiba que é no momento do começo, o principal de tudo...Se você acreditar em uma mentira de Satanás no inicio, você vai indo, e isso vai crescendo; começa a gostar daquilo que não é para você, quando vê, já está tão envolvida! É ai que doí.
Você começa a ver confusão e complicação e se lembra que, Deus não está nisso. Você ora e Deus pede esse ISAQUE... que não será provido o cordeiro.
Agora outra versão...você é precipitada, ansiosa e fala: Deus, tem que ser hoje, tal dia, tal jeito. Você estabelece as coisas ao invés de se deixar ser conduzida por Deus, quando já sabe quem será seu marido.
Você só pensa nele? É o centro da sua vida? Você o quer para o ontem?
Deus pede seu ISAQUE, e diz que, só daqui a um ano vocês vão se casar. Querida, se você ama de verdade, e é de Deus...você espera? Se é de Deus te digo(por experiência), você espera sim, doí, mas você espera e entrega com facilidade esse ISAQUE, isso ocorre naturalmente. Quando você não consegue de jeito nenhum entregar nas mãos de Deus, é porque não é de Deus. O que é de Deus volta para sua vida!
"[...] Portanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho, que deveras te abençoarei e GRANDISSIMAMENTE MULTIPLICAREI TUA descedência[...]"(Gênises 22.16-17)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: