quarta-feira, 14 de outubro de 2009

As Chaves


Você está em frente ao portão(a porta), e abre sua bolsa para pegar a chave, porém não a encontra com facilidade, afinal tua bolsa carrega metade da sua casa.
Minha querida amiga, não é mais tempo de carregar excessos, desse jeito as chaves serão impossibilitadas de serem usadas. Comece a tirar da sua vida tudo o que Deus não te deu: Você está pedindo para Deus te dar algo que não é para você? Deus só te dará o que for da boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Deus quer liberar sobre a tua vida as chaves que lhe darão autoridade para levar o Evangelho com unção redobrada e transbordante. Deus quer que receba como filha, e para receber é necessário saber pedir. Deus não te impede de pedir um casamento, mas sim pedir a pessoa errada. Deus quer que você cresça primeiramente em oração.
O que Deus te prometeu? Finque-as no teu coração e ore pois um dia a promessa terá que nascer. Não aborte os sonhos(os embriões) de Deus. Tenha ousadia de fé.
E por último, receba o que plantou, e recolha os resultados de tuas orações. Abra a porta que o inferno te fechou, agora você tem autoridade de intercessão. Esteja onde Deus quer que você esteja. Pois o SENHOR Jesus tem te dado um ministério.
"E Eu te darei as chaves do Reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra, será desligado nos céus" (Mateus 16.19)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: