quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mulher Intercessora


Deus te chamou parta guerrear, tome tua armadura criada pelo Excelente General.
Quando nos fortalecemos no Senhor, a nossa força que vem dEle, é renovada, e o Seu Poder nos reveste. Ganhamos "Armas" de defesa e nos tornamos em guerreiras. Somos reforçadas e tudo que colocamos nossas mãos " a obra de Deus" é fortalecida.
Por isso vamos pra cima, vamos atacar em oração intercessoria, pois oração é guerra espiritual e tem poder. Se levante leoa do Senhor, cingindo teu lombo com a verdade: Jesus diz: Eu sou o Caminho, a VERDADE, e a Vida.
Que suas costas e peito estejam protegidos com a justiça de Deus. Que a "chapa" de Deus seja para você e é, como aço que protege grandes navios de guerra. Você é esse navio de guerra do Senhor.
Receba em teus pés o "tênis" da preparação para levar a palavra de Deus e exaltar o nome de Jesus, levando Paz aos que estão em guerra diabólicas. Receba dom da fé, que é um escudo te protegendo dos golpes invisíveis. E sua mente seja revestida de armadura, lhe garantindo que tens a Salvação. Vá para a guerra, pois Deus já te deu a espada que é o Espírito Santo. Não temas.
" No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contar as astutas ciladas do diabo"(Efésios 6.10-11)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Danielle disse...

É isso ai mãezinhaa!!
Vamos pra guerra!!
Vamos pegar a nossa armadura (Efésios6:13-17) e vamos lá!!
Te amo flooor!A cada dia o seu blog tem uma novidade!!Esta não só cada vez mais lindo,mas tbm cada vez mais abençoado!!
Ooooo mãe espiritual que me dá orgulho essa hein!!
Visitem meu blog gente:
blogdadani426.blogspot.com

Bjão!!