sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Solteira e Feliz

Não se distraia, o tempo está passando e seu Noivo está chegando, portanto se prepare e pare de se preocupar com coisas seculares. O momento é agora, hora de viver plenamente o seu relacionamento com Deus.

Não tenha medo de se entregar ao Senhor, o medo te separará do Amor profundo e verdadeiro que podem ter. Dê o seu coração. Ser solteira é maravilhoso, pare de choramingar. Você tem devoção, pensamentos e energia e deve entregar ao Digno de seu Amor: O Senhor.

Ame integralmente a Ele, Ele é teu amigo, você já é comprometida, deposite seu tempo com seu Noivo.

Você quer um namorado para ele te dar algo? O verdadeiro Amor ENTREGA. Namore com Cristo, o seu Amado, ao ponto de todos que ver vocês, O queiram também. Pense que você não precisa neste momento estar comprometida com filhos e marido( responsabilidade extrema), A tempo para todas as coisas(Eclesiastes 3). E no tempo de sinal vermelho, é tempo integral a Jesus Cristo o seu Celestial Noivo.

Deus só te mandará um futuro marido, quando você estiver completamente entregue nos braços do Pai, passando por uma moldura do Reino pelas mãos do Oleiro(Deus). Enquanto se é solteira, saiba que também é feliz.

"Para onde foi o teu amado, ó mais formosa entre as mulheres? Para onde se retirou o teu amado, para que o busquemos contigo?"( Cantares de Salomão 6.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: