sábado, 17 de outubro de 2009

Sandálias Femininas

Toda mulher ama uma loja de sandálias. Quanto mais compra, mais quer novos modelos.De uma forma espiritual é algo extremamente profético.

Quando se cumpriram os três dias ditos pelo Senhor Jesus sobre Sua ressurreição, Maria Madalena, Joana e Maria a mãe de Tiago e outras MULHERES que, com elas estavam foram as primeiras a presenciarem o grande milagre profetizado por Jesus.E voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais(Lucas 24.9).

Nós MULHERES fomos chamadas com toda convicção a levar as Boas Novas de que Jesus ressuscitou e VIVO estás, o Nosso Noivo está vivo, porém muitas MULHERES ainda não sabem, e você, eu e outras iremos obedecer o que o Jesus Amado e Senhor nos mandou.

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Somos as "João Batista" dessa geração, somos as mensageiras das Bodas do Cordeiro, nossos pés foram tocados para pregar o evangelho ao mundo. Você tem essa unção para conquistar, pois onde pisar te será dado.Deus já te deu o calçado da preparação, do evangelho da Paz. Essa é a tua missão!

"Mas que calçassem alparca, e que não vestissem duas túnicas"( Marcos 6.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: