segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tesouro de Mulher


Você é solteira? Noiva? Virgem? Então preste atenção: Não tente seduzir os homens nem aquele que namora, nem o está noiva.
Em você se pode achar pureza? Você evita assistir televisão(certos programas)? Filmes, revistas e tudo que te cegue na vida sexual?
Sexo é para o casamento, saiba que quando se casar, será satisfeita e repleta de alegria que, Deus reservou no matrimônio. Aquele que cuidará de você, te amará e te protegerá. Você é guardada por Deus. Proteja a tua virgindade.
Lembre-se a emoção da relação sexual dura pouco, e se fizer antes do casamento(essa pouca duração), será para você anos de decepção. Não permita que, perca a amizade de seu (noivo ou namorado), pois relação sexual prematuramente, quebra essa unidade de amigos. Esteja limpa e pura.
Guarde o teu coração, não entregue a qualquer homem por beleza (o conheça profundamente em amizade) e não em sexo pré-conjugal. Se você namora , guarde o máximo possível de seu beijo e abraço.
Amada amiga, tudo isso é para o seu bem. Não corra este risco, agrade ao teu Deus, e se já não é mais virgem, confesse esse pecado e receba o perdão de Deus e mantenha-se limpa.
"[...] Não acordeis nem desperteis o amor, até que este o queira".(Cantares de Salomão 8.4)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: