terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mulher de Louvor


Louvar ao Rei é uma escolha tua, o que você deseja nesse dia? Louvar ou murmurar?

Fomos chamadas para louvar ao Senhor, antes mesmo de nosso nascimento, Deus já fazia questão que nosso nome estivesse no livro da vida eterna ao Seu lado, O adorando, O louvando em Espírito e em Verdade.

Uma mulher de louvor, louva ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Ela teme ao Senhor, ela glorifica-O, ela declara o Seu nome a todos.

Se toda a criação louva ao Senhor! Ela também O louva, nos céus, nas alturas, os anjos, todos seus exércitos, o sol, a lua, as estrelas luzentes, as águas. Pois Deus mandou e sobre tudo, Tudo foi criado.

para sempre haverá o louvor ao Senhor, fogo, neve, ventos tempestuoso, montes, árvores frutíferas, as feras, os gados, répteis, aves voadoras, reis da terras, povos, príncipes e juízes da terra, moços, moças, velhos crianças, todos louvem ao Senhor que é o nome sobre todos os nomes.

Dê um cântico novo ao nosso Deus, se alegre com teu Deus ó Israel, pois Ele nos fez é é o Nosso Soberano Rei. Mulher de Louvor, louve ao Senhor.

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR"( Salmo 150.6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: