quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Valer a Pena



A primeira decisão que tomou diante do teu cansaço foi: " Vou desistir de tudo"?

Querida irmã, Deus vê o teu cansaço, as tuas necessidades. Ele sabe que estás fraca. Mas quer um consolo? Ficamos fracas porque Ele está agindo e nos fortalecerá. As tuas mãos na obra de Deus não é em vão.

Deus te diz que, vai valer a pena sim. É como uma semente(um grão) de mostarda(que é a menor), porém quando cresce, se torna em grande árvore. Deus conta com você, amada, você tem valor para o Reino e para Deus, não será em vão, quando seu propósito está focado em Jesus Cristo.

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices: diga o fraco: EU SOU FORTE( Joel 3.10). O Senhor te protege e te faz forte como Davi. Deus quer que você reaja em meio as tuas lutas, para que, não seja confundida. Você é capaz e podes todas as coisas nEle que te fortalece.

Por isso se esforce e tende bom ânimo. Siga em frente, essa fraqueza não vem de Deus. Você é importante para Deus, é a tua vida que Ele quer usar, é você que Deus chama, os propósitos do Senhor para tua vida , não mudarão.

Se levante dessa apostasia, Deus vai a tua frente, e pra você há renovo, força, alegria de servir ao teu Deus. Porque quando você está fraca, então você percebe o quanto é forte!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo"(2 Coríntio 12.9)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: