terça-feira, 27 de outubro de 2009

Príncipe Encantado


És solteira? Então está a procura daquele que, será a tua outra metade!

Príncipe encantado existe? Olha querida amiga, se ele é encantado eu sei que não, mas que Príncipe existe, Há...isso eu sei que existe.
Eu sei que Ele é Maravilhoso, Conselheiro, É Forte, faz parte da Eternidade, É Príncipe de Paz. Ele entende seus anseios, suas necessidades, Ele nunca te abandonará, Ele te ama com Amor que, nada pode apagar, vale mais do que o ouro, não existe valor. Não existe outro Amor igual ao dEle.
Ele preenche o teu vazio, somente Ele. Ele te dá toda atenção, se às 03:00 horas, da madrugada você quiser "discutir a relação", Ele está disposto a te ouvir, enxugar suas lágrimas. Ele é a tua outra metade, Ele te completa e nunca irá te desamparar.
Sei que, quando se está ansiosa, falar que Jesus é o teu perfeito namorado, talvez isso não te anime muito, mas para o bem da sua vida, e por Amor a ela, é hora de ver realmente quem é Jesus na tua vida. Não dá somente para querer as bênçãos sem querer o Abençoador.
Ser solteira é uma bênção. Acredite e não permita mais que roubem seu tempo, somente procurando um namorado, e se esquecendo Daquele que é O Único capaz de te dar um.
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.(Isaías 9.6)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: